Não sou segurada, sou lesada e ligo para o atendimento do Ageas Repara. A mesma funcionária atende e está claramente no trabalho errado. Ela é cínica, mal educada, ríspida, ironica, parece mesmo pessoa que tem algum problema em trabalhar com atendimento ao público, responde às perguntas com imensa má vontade. O nome da funcionária é Patrícia Oliveira.
Se já é um desprazer ser lesada em sinistro imaginem então procurar informações sobre o processo e ser mal atendida. Esta senhora parece estar a fazer um favor a quem liga ao Ageas Repara.
Acho mesmo que há muitas pessoas a precisar de trabalho e que poderiam fazer um melhor trabalho no atendimento aos clientes do que esta senhora Patricia Oliveira, que pensa que esta a fazer um favor às pessoas que ligam ao Ageas.
Ageas, tempo de trocar o atendimento ao cliente. Os clientes que pagam e os clientes lesados merecem um pouco de cordialidade e respeito no atendimento.
Muito obrigada
com os melhores cumprimentos
MATHIAS J
Avaliação final do consumidor
03-01-2026 às 08:52
Problema resolvido
0 / 10
Avaliação do serviço de apoio ao clienteNão
Recomendaria?Insatisfatório.
Partilhar
Teve problemas com Ageas Seguros?
Apresentar reclamação!