Reclamo da FEDEX, porque a isso sou obrigado. A FEDEX não resolve a queixa, limita-se a pedir desculpas e não existe assunção de responsabilidade, por constrangimentos e privação vida própria e pessoal, provocados pela FEDEX. Junto ficheiro comprovativo.
Avaliação final do consumidor
30-03-2026 às 18:27
Problema não resolvido
0 / 10
Avaliação do serviço de apoio ao clienteNão
Recomendaria?
Resposta da FEDEX, despropositada, inusitada e incoerente com as melhores práticas comerciais. Não assumiram a responsabilidade, com consequente compensação, tendo apresentado a desculpa de "Contingências operacionais".
Esta frase tem um significado LATO. Não assumiram a parte RESTRITA referente à minha legítima, justa, pertinente e oportuna reclamação. É fácil descartar responsabilidades, neste País. O que me sobra? Tribunal. Mas eles sabem bem que me fica mais caro. Resta-me denunciar o "Modus Operandi" e falta de assunção de responsabilidades, por parte da FEDEX.
Partilhar
Teve problemas com FedEx?
Apresentar reclamação!